GED - Gestão de documentos

A Gestão da informação é um dos maiores desafios da atualidade e a SóDoc possui soluções efetivas nessa área, pois conta com um sistema que traz tecnologia, rapidez, segurança e agilidade em todos os processos.

undefinedGED - Gerenciamento eletrônico de documentos é uma tecnologia que a SóDoc oferece e, sem dúvida, é a maneira mais eficiente de gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.

A Gestão da informação é um dos maiores desafios da atualidade e a SóDoc possui soluções efetivas nessa área, pois conta com um sistema que traz tecnologia, rapidez e agilidade nos processos.

Vantagens

  • Respostas rápidas e precisas.
  • Baixo custo de implantação e armazenamento.
  • Total controle no processo de negócio.
  • Gerenciamento dos processos eletronicamente aumentando a produtividade e minimizando recursos humanos.
  • Acesso e disponibilização precisos e imediatos à informação por mais de um usuário.
  • Absoluto controle de acessos, por níveis aos documentos.
  • Cópias de segurança.
  • Maior agilidade nas transações entre empresas.
  • Aumento da qualidade no atendimento ao cliente.
  • Melhoria no processo de tomada de decisões.
  • Possibilidade de implementação de trabalho virtual, com redução de despesas.
  • Evita extravio ou falsificação de documentos.
  • Fácil recuperação de documentos e manutenção das atividades da empresa em casos de acidentes.

Segurança

Levamos em conta todos os fatores que determinam a segurança da informação. A SóDoc toma cuidados rigorosos para manter a confidencialidade e integridade das informações. Algumas prevenções tomadas para a segurança da informação:

  • HTTPS (Hiper Text Transfer Protocol Secure)
  • Criptografia
  • Backup On-line automático com servidores de reserva.

Além disso, o acesso ao GED - SóDoc é controlado pelo sistema de permissões de segurança e apenas o administrador do GED - SóDoc,  pode permitir ou restringir o acesso de cada usuário, bem como quais  informações ou documento poderão ser acessados, visualizados, impressos, incluídos ou excluídos de acordo com a política de organização de cada cliente.

Agende uma apresentação

PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA