GED - Gerenciamento eletrônico de documentos é uma tecnologia que a SóDoc oferece e, sem dúvida, é a maneira mais eficiente de gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.
A Gestão da informação é um dos maiores desafios da atualidade e a SóDoc possui soluções efetivas nessa área, pois conta com um sistema que traz tecnologia, rapidez e agilidade nos processos.
Vantagens
Segurança
Levamos em conta todos os fatores que determinam a segurança da informação. A SóDoc toma cuidados rigorosos para manter a confidencialidade e integridade das informações. Algumas prevenções tomadas para a segurança da informação:
Além disso, o acesso ao GED - SóDoc é controlado pelo sistema de permissões de segurança e apenas o administrador do GED - SóDoc, pode permitir ou restringir o acesso de cada usuário, bem como quais informações ou documento poderão ser acessados, visualizados, impressos, incluídos ou excluídos de acordo com a política de organização de cada cliente.